Vitrine Esportiva

Choque-Rei 1 a 1 na Libertadores

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No primeiro jogo da Libertadores, o clássico paulista entra São Paulo e Palmeiras no Morumbi terminou empatado em. 1 a. 1 . O gol tricolor foi marcado por Luan e pelo lado alviverde Patrick de Paulo deu números finais ao jogo.

O primeiro tempo foi bem disputado ambos os times estudando a melhor maneira de atacar. Tivemos pouquíssimas chances de gol. Com 20 minutos, Dudu cruza para dentro da área e Rony quase abre o marcador. 25 foi a vez de Breno Lopez tentar tocar para o companheiro que estava sozinho. Aos. 35, oportunidade. para Rigoni do lado tricolor, mas goleiro do verdão fez boa defesa.

Na etapa final a partida melhorou bastante. Logo aos 7 minutos, Wesley faz fila e quase marca. Com 8 minutos, Nestor soltou a pancada e Weverton fez a defesa, mas a bola. sobrou para Luan encher o pé e abrir o placar no Morumbi. 1 a 0. O Palmeiras não se intimidou com gol que sofreu e partiu para o ataque. 28 cobrança de falta de Patrick de Paulo, o camisa 5 do verdão soltou a bomba e a. bola morreu no caminho do goleiro Volpi e deixou a partida empatada em 1 a 1. Grande decisão ficará no jogo de volta no Allianz Parque.

Ambos os time viram a chave e voltam a pensar no Brasileirão. O tricolor pega o Grêmio em casa no sábado dia 14/8, às 21h. O Palmeiras pega o Atlético-MG também no sábado do que mais cedo, às 19h. Partidas são válidas pela décima sexta rodada do campeonato nacional.

SÃO PAULO 1 X 1 PALMEIRAS

SÃO PAULO: Volpi; Arboleda (Welington e depois Reinaldo), Miranda, Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Nestor (Igor Gomes), Gabriel Sara; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga (Gabriel Veron); Dudu, Rony (Luiz Adriano) e Breno Lopes (Wesley). Técnico: Abel Ferreira.

Melhores momento do Choque-Rei

Outras Notícias