Vitrine Esportiva

Chegou a vitória Tricolor

Num jogo com os dois times presos durante a primeira etapa, o Fluminense conquistou seus primeiros pontos no Campeonato Carioca, vencendo o Madureira pelo placar magro de um a zero com gol de Arias, no Raulino de Oliveira.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Poucas oportunidades dos dois lados. No primeiro tempo o Fluminense pouco chegou para abrir o placar e o Madureira fazendo o papel da defesa e desta forma o jogo estando preso e com pouco trabalho para os goleiros. Com Fred o Tricolor teve a melhor oportunidade, mas o chute não foi o necessário. Felipe Mello defendendo bem a sua zaga, atuando melhor que na sua estréia.

O Fluminense teve um melhora na segunda etapa, onde pelas laterais o time de Abel Braga passou a tocar melhor a bola e as chances foram aparecendo principalmente com Luiz Henrique foi quando chegou os 20 minutos e Arias entrou no lugar do André e Cano no de Fred. No minuto seguinte William Bigode faz uma bela jogada e toca para Arias abrir o placar. A partir daí o time teve outras chegadas, mas conseguiu manter o placar e conquistar a sua primeira vitória, saindo da lanterna do estadual.

O Time das Laranjeiras ocupa a quinta colocação e o Madureira a seguinte com três pontos também. Para o próximo jogo o Fluminense enfrenta o Audaz na quinta-feira às 21:00 no Luso Brasileiro e o Tricolor Suburbano o Botafogo fora de casa porém às 18:00.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.