Vitrine Esportiva

Brasil vence e chega semifinal

Foto Lucas Figueiredo/CBF

Pelos jogos olímpicos, o Brasil venceu o Egito por 1 a 0 com gol de Matheus Cunha. Com esse resultado positivo, a seleção avançou para próxima fase e vai jogar contra o México na semifinal do futebol masculino.

O jogo começou com Brasil sempre em cima dos egípcios. O time de Jardine poderia ter feito muitos gol, mas o desperdiço de oportunidade foram enormes. Antony, Matheus Cunha, Richarlison. tiveram grandes oportunidades de ampliar o marcado ainda na etapa inicial. Com 36 minutos, Claudinho tocou para dentro da área e Matheus cunha abriu o marcador. 1. a 0.

No segundo tempo o mesmo cenário se repetida, no entanto, o time. do Egito começou a crias. alguns situações de. gol, mas o goleiro Santos, sempre esteve lá para fazer as intervenções.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol