Vitrine Esportiva

Brasil vence com placar magro

A Seleção Canarinho conquistou os três pontos nas eliminatórias num placar de um a zero contra a Colômbia, mesmo não jogando bem e com isso a classificação é confirmada e nisso o Brasil está classificado para a Copa do Mundo que ocorrerá no ano que vem.

CBF.COM

Na primeira etapa o time teve muitas chances pelo lateral com Sandro e no meio de campo com Casemiro, que tentou uma finalização, mas a zaga da Colômbia conseguiu se recuperar. A Colômbia tinha mais domínio após do 25 minuto e o duelo de Neymar e Cuadrado era bem forte e a discursão era enorme entre os dois e algumas vezes Gabriel Jesus. Mas o placar seguiu zerado.

Após o intervalo o Brasil teve uma pequena melhora e pelo menos o domínio tornou-se brasileiro. Chega os 26 e Neymar, que perdia várias oportunidades, tona para Lucas Paquetá que abre o placar. O placar, após isso, teve algumas chances de mudar a favor do Brasil, mas não ocorreu finalizações. A Seleção melhorou com a entrada de Vinícius Junior e Matheus Cunha, mas o placar for mantido. Com esse placar o Brasil segue em primeiro com 34 pontos e para a próxima partida enfrentará a Argentina fora de casa. A seleção argentina está em segunda colocação na tabela e a Colômbia tem 16 e está na quinta colocação.

Foto: EFE / Sebastião Moreira

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol