Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Brasil perde para o Uruguai por 2 a 0 em Montevideo e cai para a terceira colocação das Eliminatórias

Foto: Vitor Silva/CBF

Fechando mais um período de Data FIFA, a Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta terça-feira, para medir forças com a Seleção do Uruguai, no lendário Estádio Centenário de Montevideo, capital uruguaia. Com mais uma atuação abaixo da média, a Seleção Canarinho foi derrotada pelos donos da casa pelo placar de 2 a 0. Darwin Nuñes e De La Cruz, marcaram os gols da Celeste.

O JOGO

O jogo teve bastante intensidade desde o seu começo, mas as chances claras de gol foram pouquíssimas. Em um jogo aberto, mas em que as equipes demoraram bastante para fazer algo produtivo. A primeira finalização aconteceu apenas aos 41 minutos da etapa inicial, justamente, quando os donos da casa balançaram a rede.

Após uma ótima jogada pela direita da Celeste, Darwin Nuñes completou de cabeça um cruzamento que veio na medida e inaugurou o placar da partida. Três minutos depois, o Brasil perdeu o seu principal jogador.

Na tentativa de puxar um contra-ataque pela esquerda, Neymar sofreu falta e na queda, acabou tendo uma entorse no joelho direito e teve que deixar o campo, dando vaga para Richarlyson.

Na segunda etapa, a Seleção Canarinho foi pouca produtiva e teve o seu melhor lance no jogo apenas aos 24 minutos da etapa final, quando Rodrygo cobrou falta no travessão, assustando o goleiro Sergio Rochet, do Internacional.

Apática, a Seleção Brasileira sofreu o golpe final aos 33 minutos do segundo tempo. Darwin Nuñes passou aos trancos e barrancos por três marcadores e achou De La Cruz dentro da área, que livre de marcação, completou para o fundo do gol, anotando o segundo tento da Celeste na partida.

Ainda sem saber se poderá contar com Neymar, o Brasil volta a jogar em novembro, contra Colômbia e Argentina.

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em