Vitrine Esportiva

Brasil num empate sonolento

Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira empatou fora de casa contra a Colômbia pela eliminatória da Copa do Mundo 2022. O placar de 0 a 0 não mudou a liderança do Brasil com 28 pontos e seguido pela Argentina com 19 e a Colômbia em quinto com 15.

Na primeira etapa sonolenta e sem nenhum lance de perigo para ambas as equipes. O Brasil com Neymar e Gabigol sem sucesso nas suas jogadas e a defesa da Seleção sem chegar até mesmo ao ataque para tentar uma finalização. Tite mesmo escalando e contando com Neymar, não obteve sucesso algum. A defesa brasileira que tinha o seu melhor zagueiro no banco. Thiago Silva era reserva.

Na segunda etapa o Brasil manteve o jogo sonolento, com o adversário poucas vezes chegando ao gol brasileiro. Pouca mudança no intervalo e mesmo com as mudanças na Seleção Canarinho, inclusive com Thiago Silva para a liderança, a partida continuou com poucas chances inclusive para o Brasil. A Colômbia marcou um gol, mas foi anulado devido a um impedimento. Fechando o placar zerado.

O Brasil para próxima partida, marcada para quinta-feira, enfrenta o Uruguai, que luta pela classificação.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *