Vitrine Esportiva

Botafogo perde para o Ceará na última rodada

Não deu este ano, o time do Botafogo fez a pior campanha do Campeonato Brasileiro e perdeu mais uma, desta vez para o Ceará pelo placar de dois a um. O time tem apenas uma meta este ano, é realizar uma bela campanha na série B para retornar a elite do futebol brasileiro.

Dezesseis do primeiro tempo e cobrança de escanteio Pedro Naressi marca para o time nordestino. No segundo tempo o Botafogo realiza um ataque e aos nove minutos o árbitro, após verificar no VAR, marca pênalti em toque no braço de jogador do Ceará, Klaus e aos onze minutos da segunda etapa o placar fica empatado com Babi colocando no canto direito e Richard cai para o outro lado.

Parecia que o placar seria um a um, mas aos 48 minutos Saulo Mineiro chega na área, bate cruzado e toca na trave e fecha o placar com vitória nordestina.

CEARÁ: Richard, Eduardo, Klaus e Gabriel Lacerda, Kelvyn; Charles, Pedro Naressi (William Oliveira, aos 38’/2T), Vina (Alan, aos 37’/2T); Léo Chú (Wescley, aos 14’/2T), Lima (Rick, aos 27’/2T) e Felipe Vizeu (Saulo Mineiro, aos 14’/2T). Técnico: Guto Ferreira

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Kevin, Sousa, Marcelo Benevenuto e Hugo; Luiz Otávio (Lecaros, aos 45’/2T), Kayque (Wendel, aos 30’/2T) e Cesinha (Matheus Nascimento, intervalo); Warley (Davi Araújo, aos 37’/2T), Matheus Babi (Navarro, aos 30’/2T) e Ênio. Técnico: Lucio Flávio.

 

(Foto: Divulgação Twitter Brasileirão)

 

https://www.youtube.com/watch?v=oSQJTcRzXEk

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,