Vitrine Esportiva

Botafogo perde para Goiás em casa

Apesar do apoio de mais de 29.000 alvinegros, o Botafogo acabou sucumbindo ao Goiás, e foi derrotado de virada 2 a 1. Pedro Raul marcou os dois gols do Esmeraldino, foi marcado por Victor Cuesta.

Vítor Silva/Botafogo

A primeira etapa foi um verdadeiro ataque contra defesa, apesar de O Glorioso não ter criado chances contundentes. O gol do Fogão, saiu no final do primeiro tempo, após cobrança de escanteio pela direita. Daniel Borges cobrou no miolo da grande área e o camisa 15 Victor Cuesta, subiu mais alto do que toda a defesa do Esmeraldino, para marcar o gol do Glorioso.

Apesar da vantagem, o Botafogo caiu no jogo do Goiás e acabou sofrendo a virada com a famosa lei do ex. Pedro Raul marcou os dois gols do Goiás e sacramentou a vitória da equipe do centro-oeste, por 2 a 1.

O Botafogo, derrotado, perdeu a chance de entrar no G-4 da competição. O próximo compromisso do Alvinegro, será na quinta, contra o Palmeiras, o Allianz Parque.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.