Vitrine Esportiva

Botafogo fica no 0 a 0

Contando os minutos para comemorar à Série A do Brasileirão, o Botafogo deu hoje mais um passo na sua caminhada, ao enfrentar a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. Sem a chance de antecipar o acesso nesta quinta-feira, o Bota apenas empatou com a Ponte sem gols, mas segue na liderança, com 63 pontos, dois a mais que o Coritiba.

Vítor Silva/Botafogo

Macaca e Fogão fizeram uma primeira etapa de muito estudo e pouca ação. A Ponte Preta, ficou mais tempo no campo ofensivo, porém, não conseguiu furar o bloqueio do Glorioso, que por sua vez, chegou a abrir o placar, com Rafael Navarro. Mas o tento foi anulado pela arbitragem, por conta de um impedimento de Carlinhos, na origem da jogada.

A segunda etapa não foi muito diferente do que a primeira. O melhor lance do Botafogo no jogo saiu dos pés de Carlinhos. O camisa 30 do Glorioso cobrou uma falta no travessão, fazendo a torcida, presente no Estádio Moisés Lucarelli, suspirar mais fundo.

O próximo compromisso do Fogão será na próxima segunda-feira, dia 15, feriado. O Bota recebe o Operário. Se vencer, o Glorioso assegura o acesso à Série A em 2022.

PONTE PRETA: Ivan; Felipe, Fábio Sanches, Ednei, Rafael Santos; Yago, Niltiinho (Yago), Marcos Junior (Lucas Candido), Fessin (Camilo), Moisés; Rodrigão. TÉC: Gilson Kleina.

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Gilvan, Kanu, Carlnhos (Hugo); Oyama, Pedro Castro (Barreto), Marco Antônio (Matheus Frizzo); Diego Gonçalves, Warley (Ronald), Rafael Navarro (Rafael Moura). TÉC: Enderson Moreira.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *