Vitrine Esportiva

Botafogo é rebaixado no Brasileirão

Não teve como evitar. Infelizmente o Botafogo foi rebaixado dentro de sua casa. Isso ocorre pela terceira vez. O time fez um péssimo campeonato, um péssimo 2020, definido em fevereiro de 2021. O Sport venceu pelo placar de um a zero com gol de Iago aos 24 minutos do primeiro tempo.

Na primeira etapa o time carioca teve poucas oportunidades, um tempo morno, com o único gol da partida. Sendo que foi com um pênalti. O time alvinegro-negro em todo o campeonato venceu apenas quatro vezes. O time depois do intervalo voltou com mais força. Foi quando aos 21 minutos Welison chuta de muita longe e a bola passa perto do gol do Sport!  O time pernambucano recuou e o carioca seguiu pressionando. Mas não teve como o time conquistar uma vitória e com isso não estará na elite do futebol no próximo campeonato.

Os jogadores do Botafogo após o término da partida, todos os atletas saíram sem dar entrevistas, desolados com seus acessos e integrantes da comissão técnica.

Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Kanu, Sousa, Victor Luis (Hugo); Zé Welison, Caio Alexandre e Romildo (Matheus Babi); Matheus Nascimento (Lecaros), Cesinha e Rafael Navarro (Kalou). Técnico: Eduardo Barroca

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares (Sander); Ewerthon (Rafael Thyere), Betinho (Marcio Araújo), Marcão e Thiago Neves (Luciano); Marquinhos (Raul Prata) e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

 

Imagem principal: Vítor Silva/ BFR

Imagem: NAYRA HALM/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO.

Outras Notícias