Vitrine Esportiva

Botafogo é prejudicado e perde

O Sampaio Corrêa venceu o Botafogo por 2 a 0 no Castelão, com gols de Daniel Costa, de pênalti, e Gui Campana. O Botafogo marcou um gol e a arbitragem não confirmou.

Na primeira etapa,  aos 27 minutos uma penalidade e Daniel Costa abriu o placar sendo o time carioca melhor. O pior lance para o Botafogo foi quando na segunda etapa Ronald dentro da área marcou, pois a bola já havia cruzado a linha, mesmo com o goleiro defendendo, isso aos nove minutos, e o Jean Pierre Golçalves não confirmou o gol ao lado do seu auxiliar Maurício Coelho Silva Penna.

Um péssimo resultado e sendo o time de General Severiano bem melhor. O placar não diz o que foi o jogo.

Essa foi a segunda derrota nesta Série B do Botafogo, que segue em nono lugar na classificação, com oito pontos. Mas foi um resultado dolorido porque o time de Marcelo Chamusca foi superior durante grande parte da partida, mas principalmente no primeiro tempo, o gol de pênalti de Daniel Costa aos 27 minutos foi praticamente a primeira chance do Sampaio na partida. No segundo, Chamusca promoveu mudanças que surtiram efeito com as entradas de Ricardinho, Rafael Moura e Diego Gonçalves. Apesar do bom volume, no entanto, a equipe não conseguiu tirar o zero do placar.

O Sampaio teve um gol anulado numa finalização de Watson, estando impedido. Foi quando nos acréscimos, aos 48 minutos, Gui Campana definiu o placar.

Para a próxima rodada o Botafogo enfrenta o Vitória no Rio de Janeiro às 21h30.
Sampaio Corrêa: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Allan Godoi (Nilson Júnior) e Eloir; Ferreira, Mauro Silva, Daniel Costa (Gui Campana) e Romarinho (Watson); Roney (Jean Silva) e Ciel (Zé Mário). Técnico: Felipe Surian.
Botafogo: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos (Daniel Borges); Luís Oyama, Pedro Castro (Ricardinho), Chay (Diego Gonçalves), Marco Antônio (Rafael Moura) e Ronald (Felipe Ferreira); Rafael Navarro. Técnico: Marcelo Chamusca.
(Foto: John Tavares)

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o