Vitrine Esportiva

Botafogo é campeão da Série – B

Jogando fora de casa, o Botafogo venceu o Brasil de Pelotas já rebaixado para Série C por 1 a 0 com gol de Diego Gonçalves. Com uma combinação de resultado (derrota do Coritiba por 1 a 0 contra o CSA), o alvinegro carioca conseguiu conquistar a Série – B e está de volta a elite do Brasileirão. O fogão foi a 69 pontos e o Brasil é o último colocado tem 23 pontos.

Vítor Silva/Botafogo

Pela última rodada da Série – B, o Fogão joga em casa diante da sua torcida contra o Guarani no dia 28/11, às 16h. O Brasil de Pelotas se despede da competição contra CSA-AL também no dia 28/11, às 16h.

Brasil-RS: Matheus Nogueira; Netto (Oliveira), Leandro Camilo, Ícaro e Paulinho; Diego Gomes (Renatinho), Bruno Matias e Patrick; Caio Rangel (Gabriel Poveda), Rildo e Erison. Técnico: Jerson Testoni

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Luis Oyama (Ricardinho), Barreto e Marco Antonio (Romildo); Warley (Ronald), Diego Gonçalves (Matheus Frizzo) e Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico: Enderson Moreira.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *