Vitrine Esportiva

Botafogo e Bangu não alteram o placar

Botafogo e Bangu não mudaram o placar num jogo bem fraco e que não mudaram as colocações. E na primeira etapa o time de General Severiano parecia que apresentaria um belo futebol com algumas jogadas partir dos 12 minutos. E teve a maior posse de bola. O segundo tempo melhor foi um pouco melhor, mas não mudou o placar.

Matheus Nascimento deu mais trabalho para o goleiro Paulo Henrique, que fez um excelente trabalho para o time da zona oeste. Isso fez com que o técnico Marcelo Marelli mexesse bastante na sua equipe, devido a uma pressão do Botafogo. Deu certo, a sua defesa conseguiu conter o ataque botafoguense e manteve os dois olhos no placar até final do jogo.

Daqui a sete dias pelo Campeonato Carioca, o Botafogo enfrenta o Vasco, em São Januário e Bangu vai enfrentar o Fluminense.

Bangu: Paulo Henrique; Digão, Israel, Fandinho e Dionatan; Marcelo Mattos, Matheus Olavo (Geancarlo), Alessandro Scheppa (Rafael Carioca), Geovani (Daniel) e Edmundo (Lucas Lucena); Jean Carlos (Rochinha). Técnico: Marcelo Marelli

Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e David Souza; José Welison (José Welison), Pedro Castro (Matheus Frizzo) e Marcinho (Rickson); Enio (Davi Araujo), Matheus Babi e Warley (Matheus Nascimento). Técnico: Marcelo Chamusca.

Foto: AGIF

https://www.youtube.com/watch?v=BqwITqDmx4w

Outras Notícias