Vitrine Esportiva

Boca e Corinthians ficam no 1 a 1 na Argentina

Jogando em La Bombonera, o Corinthians ficou no 1 a 1 com Boca Juniors. O gol alvinegro carioca foi Du Queiroz e no lado do Boca Benedetto marcou aos 41 minutos do primeiro tempo. O timão e líder do Grupo E com 8 pontos.

FOTO: BOCA JUNIORS.COM

No primeiro tempo um jogo muito bom em La Bombonera. Com 16 minutos Du Queiroz abriu o placar na Argentina. O gol de empate do Boca Juniors veio no fim aos 41 minutos com Benedetto. O time argentino quanto esteve com a bola ameaçou pouquíssimo a meta defendida por Cássio.

Um segundo tempo que foi dominado pelo Boca que teve 8 chances de virar o jogo. O timão conseguiu segurar o empate até o final.

O próximo duelo do Corinthians será o clássico diante do São Paulo em casa na Neo Química Arena no domingo dia 22/5, às 16h. O timão é líder do Brasileirão com 13 pontos conquistados.

BOCA JUNIORS 1 X 1 CORINTHIANS

BOCA JUNIORS: Rossi; Advíncula, Zambrano, Isquierdoz, Fabra; Romero, Varela, Pol Fernández; Zeballos (Vázquez), Salvio e Benedetto. Técnico: Sebastián Battaglia.

CORINTHIANS: Cássio; Robson Bambu (Mantuan), João Victor, Raul Gustavo; Lucas Piton (Gil), Fábio Santos, Du Queiroz e Maycon (Cantillo); Gustavo Silva, Willian (Renato Augusto) e Jô (Júnior Moraes). Técnico: Vítor Pereira.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior