Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Bia Haddad Maia supera batalha de 3h42 e vence!

A atleta paulistana continua a brilhar no cenário do tênis, conquistando uma vitória emocionante sobre a polonesa Magda Linette, semifinalista do Australian Open no ano passado. Com parciais de 7/6 (8/6), 6/7 (7/1) e 6/1, a brasileira assegurou sua segunda vitória em dois confrontos contra Linette, atingindo agora um total impressionante de 100 vitórias no nível WTA em sua carreira.

Seu histórico em torneios ITF também é notável, acumulando 432 vitórias e 220 derrotas em partidas individuais. Além disso, a jogadora maratona participou dos dois jogos mais longos de 2023, com uma batalha de 3h51min em Roland Garros contra Sara Sorribes, classificando-se como o terceiro jogo mais longo na história do torneio, e outro duelo de 3h41min no WTA 1000 de Roma contra Anhelina Kalinina.

O próximo desafio será na sexta-feira, enfrentando a sexta do mundo e segunda favorita, a tunisiana Ons Jabeur, ou a britânica Emma Raducanu, 296ª no ranking e campeã do US Open de 2021. A expectativa é alta para mais um confronto emocionante, e os fãs aguardam ansiosamente para ver o desempenho da atleta paulistana nesse próximo desafio.

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *