Vitrine Esportiva

Bangu vence o Flu na estreia

O Bangu venceu o Fluminense pelo placar de um a zero, gol marcado por Roberto Baggio aos 13 do primeiro tempo. Vários jogadores estrearam com a camisa do Tricolor com a liderança de Fred e comando de Abel Braga. Partida realizada na Ilha do Governador.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

No primeiro tempo desde o início o Bangu mostrou que estava bem armado. O Fluminense sem nenhuma finalização até os dez minutos e três minutos depois, o time de Moça Bonita partiu para o ataque e com a defesa do Tricolor aberta, num belo toca para a entrada da área, Roberto Baggio abre o placar. O Bangu seguiu melhor com várias oportunidades e com grande participação de sua defesa. Mesmo com o Fred e outros mais experientes comandando a esquipe, o time seguiu inferior até o fim da primeira etapa.

O Bangu seguiu melhor na segunda etapa. O Fluminense teve algumas oportunidades com Fred, Iago e outros que pouco apareceram durante o jogo, mas as finalizações horríveis. A entrada de Luiz Henrique fez o time correr melhor, mas a defesa do visitante manteve o controle, mesmo com um certo aperto. Muitas faltas e escanteios para o Fluminense, mas sem muito sucesso ou dando muito trabalho para o goleiro banguense. Nos agressivos uma jogada de Cano e foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou falta que não foi de sucesso para o time das três cores com Paulo Henrique, o goleiro salvou outra vez.

Com esse resultado o Bangu soma três pontos na estréia e o Fluminense sob o comando de Abel Braga, terá que realizar uma bela melhoria para a luta pelo título. Para a próximo jogo o Bangu enfrenta o Botafogo no Engenhão e o Time das Laranjeiras enfrenta o Madureira. Os dois jogos serão no domingo, o primeiro às 16h e o do Flu às 18h.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.