Vitrine Esportiva

Bangu tem goleiro expulso e empata

O Bangu perdeu oportunidades no segundo tempo de obter uma virada, mas melhorou até os 38 e, depois ter o seu goleiro expulso, sofreu uma pressão. O placar terminou um a um contra o Cianorte e a equipe fica sem obter três pontos e numa situação ruim no campeonato, podendo se recuperar e obter a classificação.

O Bangu tenta obter no seu primeiro ataque aos três minutos, mas aos seis um ataque do Cianorte, a zaga no tira e a bola sobra para Pachu que abre o placar. Depois disso o Tine de Moça Bonita esteve sem boa finalização. Aos 31 uma grande oportunidade desperdiçada pelo Cia norte com Paulo Henrique fazendo duas belas defesas mantando o placar.

Segunda etapa e aos doze minutos vem a oportunidade para o Bangu, Rochinha toca para Luis Araújo que toca para Santarém, empatar. Restando três minutos para o tempo terminar, contra-ataque e Cianorte e Paulo Henrique sai do gol e faz a falta. Por ser o último homem, é expulso e o zagueiro Israel vai para o gol. Com finalizações para fora, mesmo com sete minutos de acréscimo, o jogo termina empatada.

O Bangu enfrentará o Boavista no próximo domingo.

 

Foto: Bangu A.C

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol