Vitrine Esportiva

Bangu empata e agora resta uma vitória

Foto: Caio Almeida

Em Moça Bonita, o time do técnico Felipe empatou com o Joinville no placar de 1 a 1 e resta uma vitória para a classificação para mais uma fase e restar passar por mais três adversários e conquistar a tão sonhada classificação para a série c do Campeonato Brasileiro. O jogo será em Santa Catarina no próximo sábado.

O primeiro tempo o time carioca não teve uma boa atuação com poucas jogadas no seu ataque. Tudo perecia que iríamos para o intervalo sem gols na partida. Mas um escanteio que Joinville conquistou nos acréscimos e após marcar, foi para o vestiário com a vantagem.

O Bangu voltou outro time para a segunda etapa da mesma forma que a anterior, mas o time mudou e teve várias jogadas pelo lado direito em jogadas de linha de fundo. Até que aos 12, Luis Araújo pelo lado dito, manda rasteiro para a área e Rafael Carioca iguala o placar. Cinco minutos depois uma mesma jogada e Rochinha não consegue tocar na bola para proporcionar a virada. A partir daí o jogo teve poucas chances para ambos lados e o placar fechou em 1 a 1.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,