Vitrine Esportiva

Atlético – MG goleia no primeiro jogo da Copa do Brasil!

Pelo primeiro jogo da Copa do Brasil e um Mineirão completamente lotado, o Atlético – MG venceu por 4 a 0 o Athletico – PR e está com uma das mãos na taça. Os gols do clube mineiro foram marcados por Hulk cobrando pênalti, Keno e Eduardo Vargas (duas vezes) no segundo tempo. O jogo da volta será na Arena da Baixada em Curitiba e o furacão terá que ter uma outra postura jogando dentro de casa para tentar reverter esse placar.

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O primeiro tempo foi como todos esperávamos: O galo partindo para cima e o Furacão tentando sair no contra ataque. Aos 23 minutos, bola resvala no braço do Leo Cittadini e o árbitro parca penalidade. O atacante Hulk converte para abrir o placar. 1 a 0. O time paranaense muito recuado se conseguir sair para o ataque. Uma linda jogada de Keno que conseguiu driblar dois marcador, o camisa 11, bateu no canto do goleiro Santos para ampliar o marcador. 2 a 0. Uma etapa inicial com amplo domínio do clube mineiro.

Etapa final começou do mesmo jeito que terminou o primeiro tempo. O Atlético – MG querendo o seu terceiro gol. Ele veio logo aos 10 minutos, Thiago Heleno vacilou e Eduardo Vargas entrou sozinho para apenas empurrar a bola para dentro e deixar o placar cada vez maior em Belo Horizonte. O baile atléticano continua. 23 minutos e o chileno Eduardo Vargas marca mais um e faz 4 a 0. Um furacão completamente abatido em campo. O jogo termina e será muito difícil para os paranaenses mesmo jogando em casa conseguir reverter esse placar elástico.

O próximo jogo da final da Copa do Brasil será na quarta-feira dia 15/12, às 21h30 na Arena da Baixada.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior