Vitrine Esportiva

Atlético-GO elimina o Corinthians

O placar terminou com os dois olhinhos e com isso, sem gols, o Atlético-GO eliminou o Corinthians e segue às oitavas de final da Copa do Brasil. O time goiano tinha 2 a 0 a seu favor e bastou manter o zero a zero.

O Timão sem jogadas e sem ataques para quem estava perdendo a classificação e novamente perdido, com poucas soluções ofensiva e agora o trabalho do técnico Sylvinho é contestado por muitos.

No Atlético a situação é o contrário, com contra-ataques, e o Corinthians nos últimos três jogos tem duas vitórias e um empate. Situação ruim.

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús (Arthur Gomes) (Arnaldo); Willian Maranhão, Marlon Freitas, Ronald (Pablo Dyego) e João Paulo (Oliveira); Natanael e Zé Roberto (Lucão). Técnico: Eduardo Barroca.

CORINTHIANS: Cássio; Bruno Méndez, João Victor (Ramiro), Gil e Lucas Piton; Roni, Gabriel (Adson) e Cantillo; Gustavo Mosquito (Léo Natel), Araos (Mateus Vital) e Luan (Jô). Técnico: Sylvinho.

 

Foto: Heder Gomes / AGIF

Foto principal: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,