Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Arrascaeta marca e o Fla vence o Braga no Maracanã

Num belo Maracanã, o Flamengo venceu o Bragantino pelo placar de um a zero em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O Bragantino atuou bem no início da partida com boas oportunidades, principalmente com o rápido Juninho Capixaba e Aderlan que com o goleiro do Flamengo, Rossi, atrapalhando a vida desses dois. Pelo lado rubro-negro, Pedro ficou escondido na partida, diferente de Cebolinha com boas jogadas em cruzamentos e com finalizações ruins de seus companheiros. 

Segunda etapa e a partida seguiu da mesma forma, muito bem disputado. Mas com algumas perdas de oportunidades claras de gols, principalmente com o time do Bragantino, mas o Flamengo tinha a defesa atuando bem. O time da Gávea, com a presença de sua torcida conseguiu tirar o zero do placar com Arrascaeta.

Com esse resultado o Flamengo volta a fazer parte do grupo que luta por vaga para a Libertadores. Agora ocupando a terceira colocação com sessenta pontos, apenas dois a menos do líder Palmeiras. Já o Bragantino soma cinquenta e nove, na quinta posição. Para a próxima partida, o time do técnico Tite terá pela frente o rebaixado América Mineiro, fora de casa no domingo às 18:30. O time paulista enfrentará o Internacional, no Beira Rio, no mesmo dia e horário.

Fotos: André Durão

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em