Vitrine Esportiva

Anvisa paralisa partida Brasil x Argentina em São Paulo

Aos 6 minutos do primeiro tempo, a Anvisa paralisou a partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A Agência reguladora alega que quatro jogadores argentinos não cumpriram a quarentena prevista dentro do território nacional. São eles: O goleiro Emiliano Martinez, os meia Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso e o zagueiro Cristian Romero, que atuam na Inglaterra.

O Brasil volta para campo agora contra o Peru na próxima quinta feira (9/9), às  21h30. Partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Nota da Anvisa:

“A Anvisa considera a situação risco sanitário grave, e por isso orientou às autoridades em saúde locais a determinarem a imediata quarentena dos jogadores, que estão impedidos de participar de qualquer atividade e devem ser impedidos de permanecer em território brasileiro”, afirma o órgão em nota.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol