Vitrine Esportiva

America empata com Cabofriense

Pela segunda rodada da Preliminar do Campeonato Carioca, o America empatou num placar zerado com o Cabofriense e com sigo segue sem vitórias numa fase que apenas um poderá jogar no Campeonato.

O jogo não teve grandes emoções, poucas finalizações e na questão de posse de bola, o time rubro foi inferior, terminando com 48% de domínio. Chutes a gol foram seis. O time americano tentou finalizar quatro vezes, porém sem nenhum perigo para o adversário. Isso atrapalhou até mesmo na conquista de escanteio, a qual obteve nove enquanto a equipe de Cabo Frio conseguiu sete.

O America vai enfrentar o Nova Iguaçu em Edson Passos no próximo sábado e por enquanto segue com a terceira colocação com apenas dois pontos restando apenas oito jogos para tentar obter a classificação para o campeonato.

Foto Capa: Caio Almeida (FutRio)

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol