Vitrine Esportiva

Abel: “Hoje o chiqueiro pegou fogo”

O Palmeiras venceu uma sequência de clássicos pelo Campeonato Paulista. No resultado positivo por 2 a 1 diante do maior rival Corinthians, o treinador português Abel Ferreira após o jogo em entrevista coletiva destacou a força dos torcedores palestinos.

Foto: César Greco / Palmeiras

“Hoje eu queria dedicar essa vitória aos nossos torcedores. A todos eles, sem exceção. Hoje realmente todos fomos um. Hoje o chiqueiro pegou fogo. Senti um ambiente desde o início que foi inacreditável, foi espetacular. Já que exigem que a equipe mantenha essa atitude, o que interessa para a família palmeirense é que estejamos todos juntos, a equipe, a direção e os torcedores. Hoje vocês foram o 12º jogador que nos empurrou, mesmo sofrendo um pênalti que na minha opinião não é pênalti”, Abel.

O comandante do alviverde continuou exaltar o Palmeiras.

“Mais do que nunca sinto e sei o que é palmeirense. Vamos ficar bem fechados. Elenco, direção e torcida. Acreditem que estamos a trabalhar, que essa direção é muito responsável. Sei que o torcedor quer, eu também quero, mas não podemos perder equilíbrio financeiro, esportivo. É para chegar ao final de cada mês e todos funcionários receberem seus dinheiros. Queremos sempre mais e melhor, mas sinto orgulho na responsabilidade que nosso clube tem. O Palmeiras é um exemplo para muito clube brasileiro”, Abel.

O verdão termina a primeira fase do Paulistão no domingo dia 20/3 contra o Bragantino fora de casa.

Assista coletiva de imprensa completo do treinador Abel Ferreira.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.