Vitrine Esportiva

Abel: “Estamos preparados”

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Verdão vem de dois péssimos resultados no Brasileirão. Derrota Fortaleza (3 a 2) e Atlético – MG (2 a 0). O Palmeiras agora tem jogo decisivo na Libertadores o Choque-Rei diante do São Paulo. Um simples 0 a 0, ja garante o alviverde na semifinal do torneiro continental. O treinador Abel Ferreira disse que a equipe esta preparada.

“Os jogadores sabem o quanto eu confio neles e o quanto nos preparamos mentalmente. Sabem a regra das 24h, na vitória ou derrota. Daqui a três dias estaremos preparados para o nosso grande jogo em casa, para passarmos à próxima etapa, que é o que queremos. Que estejam três grandes equipes em campo. Não podemos ter jogadores e treinadores profissionais e árbitros amadores. Há muito para se crescer”, disse.

O Palmeiras decide a vaga com São Paulo nessa terça-feira 17/8, às 21h30 no Allianz Parque.

Assista coletiva de Abel Ferreira:

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação