Vitrine Esportiva

Vitória rubro-negra no Maracanã

Numa partida disputada no estádio Mário Filho, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Cuiabá pelo placar de dois a zero com gols de Gabi e Ayrton com a bela presença da sua torcida, que fez uma bela festa e animou-se com o início de trabalho do seu novo treinador.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

A torcida fazendo o papel dela e o Flamengo na luta para iniciar também uma bela apresentação sob o comando do técnico Dorival. O time da Gávea na pressão e o Cuiabá tentando as jogadas nos contra-ataques, porém eram poucos. Chegava aos seis minutos, o Ayrton tenta o cruzamento e a bola entra, abrindo o placar. Quinze minutos depois, ataque rubro-negro e Bruno Henrique tem prejuízo numa jogada, onde sobre uma contusão e no seu lugar entra o Vitinho. Ocorre outro lançamento para o ataque o Flamengo e tem a finalização de Gabi, que manda para a rede e comemora, mas tem o gol anulado pelo impedimento.

O Flamengo manteve o domínio em cima do Cuiabá e na base da pressão com Gabi desta vez conseguindo chegar várias vezes, até que ele recebe um belo toque e amplia o placar. Uma bela partida com a presença da torcida apoiando e o time conquista os primeiros três pontos com o técnico Dorival Junior.

Na tabela o Flamengo ocupa a nona colocação com 15 pontos e para a próxima partida tem como adversário o Atlético Mineiro, fora de casa, às 16:00 no domingo e o Cuiabá enfrenta o Ceará em casa um dia antes, no sábado às 19:00.

FLAMENGO 2 X 0 CUIABÁ

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Pablo, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira e Arrascaeta (Willian Arão); Everton Ribeiro (Diego), Gabigol (Pedro) e Bruno Henrique (Vitinho). Técnico: Dorival Jr.

CUIABÁ: Walter, João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rodriguinho (Valdívia) e Rafael Gava (Osorio); André Luís (Jenison), André (Jonathan Cafu) e Felipe Marques (Marcão Silva). Técnico: Antônio Oliveira

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.