Vitrine Esportiva

A virada Tricolor

Uma bela partida, com virada e revirada. Fluminense e Goiás apresentaram um belo futebol no Serra Dourada nesta quarta-feira. O placar com cinco gols, o Tricolor Carioca venceu os donos da casa pelo placar de 3 a 2 e com isso segue lutando pelas primeiras colocações do campeonato Brasileiro.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O tricolor começou bem e aos 27 minutos Arias abriu o placar para o time visitante. O time do Fluminense não manteve a força e chegou a levar um sufoco, mas o goleiro Fábio evitava o pior, sendo que aos 43, Pedro Raul empatou a partida, mantendo a igualdade na primeira etapa.

No segundo tempo, vem a virada do Goiás aos 34 minutos e levantando o estádio, mas após algumas mudanças do técnico Fernando Diniz, o time das Laranjeiras iniciou a correria atrás de um bom resultado. Restavam sete minutos para terminar a partida e o artilheiro Cano empatou a partida. Parecia que o resultado seria o dois a dois, mas não deu tempo do Goiás respirar e tentar algo, pois uma das substituições de Fernando Diniz, que foi Ganso saindo para a entrada de William Bigode, deu certo e o rapaz fez a virada do Fluminense dois minutos depois.

Com esse resultado o Fluminense fica entre os quatro primeiros com 31 pontos e tem como próximo compromisso o Bragantino no Raulino de Oliveira às 16:00 no domingo e o Goias na parte de baixo da tabela na décima quarta colocação com 21 pontos e seu próximo compromisso será contra o São Paulo no sábado no Morumbi às 19h.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.