Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Palmeiras perde para o América – MG no Brasileirão

Jogando pelo Brasileirão, o América – MG recebeu o Palmeiras e venceu de virada por 2 a 1. O gol do alviverde paulista foi marcado por Rony. No lado mineiro Patrick e Admir marcaram. Com esse resultado o verdão fica na segunda posição com 39 pontos e o América e o décimo com 30 pontos conquistados.

Um bom primeiro tempo em Minas Gerais. O Palmeiras começou o jogo timidamente. O América melhor em campo foi que teve mais oportunidades de marcar e dominou a etapa inicial boa parte do tempo. No entanto, aos 26 minutos, Dudu lançou Rony, o atacante brigou com defensor e chutou no canto. Um golaço e 1 a 0 verdão. No fim o coelhão levou perigo com Admir chutou no travessão e Zárate.

Foto: César Greco / Palmeiras

O segundo tempo começou como acabou a etapa inicial com América – MG em campo, mas o alviverde paulista conseguiu equilibrar a parida. Com 15 minutos, pênalti para o time de minas. Felipe Azevedo cobrou e a bola bateu no travessão. Aos 27, Patrick recebeu a bola e chutou no ângulo para empatar o jogo. Sem chances para o goleiro Jaílson. 1 a 1. No fim, com 40, Deyverson rolou para Gabriel Veron que não conseguiu dominar e ia ficar cara a cara com goleiro. 46 minutos e mais um pênalti para o coelhão só que dessa vez Admir cobrou e marcou. Virada do América – MG. Jogo terminou com a primeira vitória  do time mineiro contra o Palmeiras no Brasileirão.

O próximo compromisso do Palmeiras será no Allianz Parque contra o Bragantino dia 9/10 às 21h. O Bragantino joga contra Juventude no mesmo dia e horário do verdão. Partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por