Vitrine Esportiva

Fluminense vence o Athlético Paranaense

Mais três pontos do Fluminense com o treinador Fernando Diniz, o Fluminense venceu o Athlético Paranaense pelo placar de dois a um, sendo os gols marcados pelo German Cano.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Na primeira etapa o jogo estava melhor para o time das Laranjeiras. Uma bela troca de passes em alguns momentos, com sete minutos num contra-ataque e Cano abre o placar de perna esquerda. O time seguiu bem na partida e pelo lado do Athlético pouca coisa dava certo. Não anda bem as coisas para o lado do Furacão tendo uma defesa super vazada no campeonato.

O Fluminense seguiu administrando o placar e Luiz Henrique jogando um pouco apagado, mas o Furacão seguia apagado com seu treinador novo, o Felipão, não conseguia chegar a finalização. A noite era do German Cano, e aos 32 minutos o matador do Tricolor Carioca, Arias que entrou na segunda etapa faz o cruzamento e Luiz Henrique toca para William Bigode que passa para Cano que chuta no ângulo, marcando um belo gol e abrindo a vantagem.

Após obter mais um tento, o Fluminense passou a jogar um pouco atrás e tentando na base dos contra-ataques, isso fez com que o rubro-negro paranaense começasse a partir pra cima e aos 45 minutos, numa cobrança de escanteio realizada por Pedro Rocha, Matheus Felipe faz a finalização e marca para o time visitante, que nada mais fez e a vitória ficou com o Tricolor Carioca.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

A próxima rodada, o Fluminense, que agora ocupa a décima primeira colocação na tabela com oito pontos, vai enfrentar o Fortaleza fora de casa no próximo domingo às 16:00 e o Athlético Paranaense, que ocupa a décima quarta posição, tem pela frente o Avaí em casa no mesmo dia às 19H.

FLUMINENSE 2 X 1 ATHLETICO-PR

FLUMINENSE: Fábio; Yago Felipe, Nino, David Braz (Luccas Claro) e Pineida; Wellington, André (Nonato), Martinelli (Arias) e Nathan (Willian); Luiz Henrique (Caio Paulista) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Erick (Marlos) e Matheus Fernandes (Pablo Siles); Canobbio (Vitor Roque), Vitinho (Cuello) e Pablo (Pedro Rocha). Técnico: Felipão.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.