Vitrine Esportiva

Palmeiras na final do Mundial!

Alviverde imponente! Na sua primeira partida no Mundial de Clubes da FIFA, o Verdão não deu qualquer chance para a zebra e despachou o Al-Ahly, do Egito, vencendo a semifinal por 2 a 0 e garantindo vaga na decisão da competição. Raphael Veiga e Dudu, anotaram os tentos do Verde.

Fotos: Fabio Menotti/Palmeiras

O JOGO

Na primeira etapa, o Verdão, apesar de superior, teve dificuldades em conseguir furar o bloqueio egípicio. Mas aos 38 minutos da etapa inicial, Dudu com apenas um toque na bola, colocou Rapahel Veiga em ótimas condições para finalizar na saída do goleiro e marcar o primeiro gol do Palmeras.

No segundo tempo, o Palmeiras seguiu sendo superior e achou o seu gol logo no início da etapa final, novamente com a dupla Raphael Veiga e Dudu. Desta vez, o camisa 23 serviu o atacante, que arrancou em direção a área para chutar forte e marcar o gol da vitória e da classificação do Verdão para a final do Mundial

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.