Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Vasco vence e chega perto dos quatro

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Muita dificuldade para ambas equipes, devido a uma chuva e o gramado sem superar, o Vasco venceu por um gol, e somou mais três pontos e começa a chegar nos quatro que retornam à elite do futebol brasileiro, o Vitória mantem a luta para fugir do rebaixamento.

Uma forte chuva no Barradão e Vitória-BA e Vasco entraram em campo com ambos necessitando muito dos três pontos. O Vasco para subir e até mesmo começar enorme chance de estar perto do grupo entre os 4 primeiros e o rubro-negro baiano muito mais, para não ficar na zona da degola para a série-c no ano que vem.

A situação do gramado não estava boa e aos 13 minutos, o placar é inaugurado pelo Vasco com gol de Sarrafiore com a defesa do Vitória falhando escancaradamente. Chegando próximo da metade do primeiro tempo, aos 18 minutos, o jogo é paralisado devido a chuva e o árbitro Leandro Vuaden diz que a partida volta dentro de no máximo uma hora pela situação do campo sendo que ele via o campo e numa visita aceitou continuar a partida e os donos da casa melhores com dois lances que poderiam empatar a partida.

Com 21 numa cobrança de falta com Marcinho buscando Marcelo Alves, mas o goleiro vascaíno tirando e seis minutos depois numa bobeira de Miranda e Fernando Neto chuta e outra vez o goleiro vascaíno defende. O jogo volta a ficar parado quando restando dez minutos para o fim do primeiro tempo Sarrafiore após falta de Fernando Neto, fica caído no gramado com atendimento médico. para fechar a primeira metade da partida, aos 41 o Vasco tem a chance de marcar o segundo, mas Sarrafiore numa sobra manda para fora.

No segundo tempo, o Vitória sabendo da sua necessidade de somar ponto, com dois minutos o Marcinho chutou de fora de área, mas Vanderlei salva e mantém o placar. Doze minutos o Vanderlei salva mais uma vez numa cobrança de falta realizada por Marcinho. A chuva volta aos 25 e as equipes não apresentaram um bom futebol e manteve o placar. Com essa vitória o Vasco sobe para a sétima colocação e o Vitória-BA retorna para a zona do rebaixamento com 13 pontos. A próxima partida o time da Colina enfrenta o Vila Nova em São Januário e o time baiano o Cruzeiro no Mineirão.

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por