Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Brasil e Equador classificados

A Seleção Brasileira líder do grupo não se abalou com a partida e poupou alguns dos seus titulares. Empatando por um já agradou a todos e principalmente o Equador que conquistou a classificação.

Início de jogo e Valência participou dos dois primeiros lances. O primeiro tenta uma finalização e na segunda, ele vê Alisson adiantado e tenta por cobertura, mas a bola não teve o perigo, pois foi por cima. A volta ocorre aos 18, com Paquetá chutando de canhota e ia para o meio do gol, mas Galíndez livra o Equador. E mais uma chance a aos 26 minutos, outra vez Paquetá quando Gabigol ajeita e ele finaliza com perigo ao gol de Galíndez. Faltando dez minutos para terminar a primeira etapa e Cebolinha cobra para o meio da área, e Militão cabeceia e abre o placar. Nem Neymar e Thiago Silva estiveram em campo, sendo poupados.

No segundo tempo aos sete minutos vem o empate, A bola na área brasileira e Valencia desvia de cabeça, e Mena finaliza sem chances para o goleiro brasileiro. Com a entrada de Vinícius Junior o ataque ficou um pouco mais veloz, aos 20 minutos Paquetá chuta cruzado e Vinicius Junior tenta de carrinho mas sem assustar o adversário. Mesmo com algumas alterações não mudou o placar, que para o Equador foi ótimo por ter jogado contra o Brasil, mesmo com jogadores poupados.

Brasil: Alisson; Emerson, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi (Danilo, aos 3/2ºT); Fabinho e Douglas Luiz (Casemiro, aos 17/2ºT); Éverton Cebolinha (Richarlison, aos 31/2ºT), Lucas Paquetá (Everton Ribeiro, aos 31/2ºT), Roberto Firmino (Vini Jr, aos 17/2ºT) e Gabigol. Técnico: Tite.

Equador: Hernán Galíndez; Angelo Preciado, Arboleda, Hincapié e Diego Palacios (Gonzalo Plata, aos 26/2ºT); Jhegson Méndez, Moisés Caicedo (Ángel Mena, aos 16/1ºT), Alan Franco e Pervis Estupiñán; Enner Valencia (Campana, aos 37/2ºT) e Ayrton Preciado (Pineida, aos 37/2ºT). Técnico: Gustavo Alfaro.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por