Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Brasil goleia na Copa América

A Seleção Brasileira venceu a Venezuela pelo placar de 3 a 0, numa partida em que o goleiro brasileiro pouco participou. Neymar foi o destaque do jogo no Estádio Mané Garrincha.

Jogo contra a Venezuela e claro, sem dificuldade , porém sem as muitas finalizações que deveriam ter ocorridos. Logo aos sete minutos quase a Seleção abre o placar com Gabriel Jesus, com bola Richarlyson que desvia de cabeça e Gabriel faltou só um pouquinho para marcar. Sem tempo para respirar, dois minutos depois, Neymar toca bola para Richarlison, que chuta e o goleiro defende. Mais um lance do Brasil com Neymar no tiro de canto e domínio e a Danilo bate, mas Graterol defende. Chega a hora de tirar os dois olhos do placar aos 22 minutos com Neymar cobrando escanteio e Marquinhos marca. Richarlyson marcou logo depois, mas estava impedido e o juiz acertadamente anulou.

Segunda etapa e a primeira grande oportunidade foi aos sete minutos onde Gabriel Jesus tabela com Éverton Ribeiro que finaliza, mas a bola passa rasteira e Neymar não consegue chegar para ampliar. Aos 16 Danilo é derrubado na área por Cumaná. Claro, sem dúvidas na equipe, Neymar vai cobrar e faz o segundo da Seleção Canarinho. A Venezuela dá o ar da graças 24, mas a defesa do Brasil não deixa eles concluírem e o goleiro Alisson fica sem trabalhar. Ocorre um lance aos 37 onde quase Neymar marca o terceiro, mas concluiu errado e manteve o placar. Com o resultado o Brasil é líder do grupo, mas não foi uma bela exibição, o placar parecía estar decidido, mas aos 44 minutos um cruzamento do Neymar pela esquerda e Gabigol conclui, fechando a goleada.

O próximo jogo do Brasil será contra o Peru no Rio de Janeiro.

 

Fotos: CBF

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por