Vitrine Esportiva

2 a 2 no Canindé

Foto: SantosFC
Foto: SantosFC

Na estreia pelo Paulista, Santos e Santo André em 2 a 2 no estádio do Canindé. Os gols do peixe foram marcados por Jean Mota e Gabriel Pirani. Pelo lado do Santo André, Vitinho e Ramon.

O primeiro tempo, o time do interior teve mais pose de bola e mais chances de gol. Aos 2 minutos Vitinho abriu o placar. 1 a 0.  Jean Mota empatou o placar para o peixe aos 4 minutos da etapa inicial.  A virada vem aos 24 minutos com Gabriel Pirani.

Um segundo tempo também bastante movimentado. Com 5 minutos, Marino recebe na área e encobre Vladimir. Antes da bola passar a linha, Ramon empurra para o gol. Tudo igual no Canindé. 2 a 2. Ambos os times foram administrando até final do jogo.

Santo André: Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Willian Goiano e Giovanni Palmieri; Wesley Fraga (Léo Costa), Vitinho (Rone), Marino (Paulo Roberto) e Gegê (Rafael Vinícius); Minho e Ramon (Tiago Marques). Técnico: Paulo Roberto Santos.

Santos: Vladimir; Sandro Perpétuo, Kaiky Fernandes (Robson Reis), Alex Nascimento e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro, Kevin Malthus (Taílson), Gabriel Pirani (Ivonei) e Jean Mota (Bruno Marques); Ângelo Gabriel e Arthur Gomes (Allanzinho). Técnico: Marcelo Fernandes

O próximo jogo do Santos será contra Ferroviária na Vila Belmiro dia 3/3, às 17h, O Santo André pega a Ponte Preta dia 4/3, às 19h, no Moises Lucarelli. Parida válidas pela segunda rodada do Paulistão.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação