Vitória Tricolor no Fla x Flu e time vai para as quartas de final

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Fluminense venceu o Flamengo no Ginásio Hélio Maurício e o Rubro-Negro conseguiu manter-se na primeira divisão O Tricolor venceu por 3 a 2 nos sets 19/25, 19/25, 25/19, 25/17 e 15/6. O Fluminense está nos playoffs e vai enfrentar o Sesc-RJ. O Flamengo eliminado.

O Fla chegou ao set point em bola de Natália e com isso o rubro-negro por 25 a 19 no primeiro set. as atletas Carla e Bia Flávio atuavam muito bem.

O Fla fechou o segundo set em 25 a 19 e desta forma segue na elite da Superliga feminina. No terceiro set, tudo mudou e o tricolor voltou melhor, com Alessandra e Thaís oque fez o Fluminense obter a vantagem e fechar o set em 25 a 19 para o time das Laranjeiras. Na decisão da partida, com três aces: um de Larissa e dois de Alessandra, a vantagem chegou a ser de cinco pontos, atuando bem o Fluminense venceu o set em 25 a 17.

O tie-break começou com o Fluminense obtendo vantagem nas primeiras jogadas e o Flamengo pedia tempo para tentar se acertar mas as Tricoloras não deixou com Paula Borgo que com três pontos de ataque em sequência, sua equipe fechou a virada triunfal do Flu em 15 a 6. A atleta do time das Laranjeiras, Neneca, recebeu o prêmio de melhor da partida.

Foto: Mailson Santana/Fluminense

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment