SESC vence o Praia Clube na decisão da Superliga Time do Bernardinho vence a primeira

A equipe do Sesc/RJ, que é liderada pelo treinador Bernardinho, venceu a partira partida da decisão por 3 sets a 1 na Arena Carioca. O resultados do foram (26/24, 25/19, 22/25 e 25/17). Em Uberlândia teremos a segunda partida. A atleta Drussyla foi a melhor da partida.

(Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV)

O primeiro set foi muito bem disputado sendo fechado por dois pontos de diferença para o time carioca e o mesmo acontecendo no segundo. O time mineiro venceu o terceiro e poderia empatar e equilibrando com belas jogadas, mas o Sesc fechou a partida agradando o seu treinador.

– O time jogou consciente o tempo inteiro e não perdeu a lucidez em momento algum. No terceiro set, demos uma chance para elas voltarem para o jogo, mas é coisa do voleibol. Vale ressaltar que foi só o primeiro jogo, não podemos comemorar mais do que o devido. Temos que manter o foco, porque tudo se decide lá. Fiquei feliz de vez a Gabi jogando em alto nível. Roberta foi muito bem, Monique também. Enfim, o time foi muito equilibrado – comentou Bernardinho.

 

Sesc/RJ 3 x 1 Praia Clube

Local: Arena Carioca 1
Sets: 26/24, 25/19, 22/25 e 25/17

Sesc/RJ: Roberta, Juciely, Gabi, Monique, Drussyla, Mayhara. Líbero: Fabi. Reservas: Natiele, Carol Leite, Vivian, Vitória, Peña, Mikaella e Linda Jéssica. Técnico: Bernardinho.

Praia Clube: Claudinha, Walewska, Fernanda Garay, Amanda, Fabiana e Fawcett. Líbero: Suelen. Reservas: Andréia, Ellen, Laís, Carla, Ananda e Bruna Pavan. Técnico: Paulo Coco.

(Foto na principal: Diego Maranhão/Tabela Carioca)

mm

Repórter: Ricardo Souza

Jornalista

Attachment

mm

ricardo

Jornalista

Leave a Comment