Rexona, o rolo compressor!

Mal. Fluzão estreou com derrota por 3 sets a 0 contra o Rexona Sesc (25 a 21, 25 a 19 e 25 a 17), no Hebraica. No primeiro set o Flu cometeu alguns erros e o Rexona Sesc percebeu esses equívocos e aproveitou, vencendo por 25 a 21. Já no segundo set, o tricolor perdeu um pouco o ritmo de jogo e o adversário não deu bobeira. Venceu por 25 a 19. E no último set o Fluminense tentou marcar o ponto de honra. Não deu. Perdeu por 25 a 17.

Foto: Mailson Santana/ Fluminense.com.br

Foto: Mailson Santana/ Fluminense.com.br

Em entrevista, a atacante Gabi do Rexona Sesc falou sobre a partida contra o Fluzão. ‘’Estou muito feliz com essa partida. Mostramos uma boa evolução em relação ao Carioca. Viemos para essa partida com mais jogos e tivemos uma atuação consistente. Nossas bolas rápidas funcionaram muito bem e tanto o bloqueio quanto a defesa foram efetivos. Diminuímos o número de erros, mas ainda temos muito que melhorar, como o nosso passe. Queremos crescer como equipe durante a Superliga.”

Já a ponteira Sassá lamentou a derrota da equipe e parabenizou o time da casa. ‘’Na final do Carioca conseguimos encaixar o nosso jogo 100% e sabemos que em uma equipe como a do Rexona-Sesc isso é fundamental. É muito difícil jogar e ganhar da equipe delas. Na partida de hoje faltou agressividade no nosso saque, que poderia ter complicado o jogo para elas. Estamos começando a Superliga, Temos que buscar a nossa regularidade e crescer na competição”,

Foto: FC/VitrineEsportiva.com

Foto: FC/VitrineEsportiva.com

O próximo jogo do tricolor será contra o Rio do Sul, pela segunda rodada da Superliga Feminina, no Clube Hebraica, 4 de novembro, sexta-feira, às 20 horas (horário de Brasília, de verão).

Confira o vídeo da jogadora Jordana do Fluminense avaliando a derrota pela Superliga.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment