Pela Superliga Feminina de Vôlei Fluminense volta a vencer após quatro derrotas Na oitava rodada da competição, guerreiras tricolores derrotam a equipe do Curitiba Vôlei por três sets a zero

Créditos: Marcio Miceli de Oliveira

Na noite de sexta-feira, no Ginásio da Hebraica, em Laranjeiras, Fluminense e Curitiba Vôlei entraram em quadra pela oitava rodada do returno da competição e a equipe tricolor não encontrou dificuldades para vencer as paranaenses por três sets a zero, parciais de 25 x 14, 25 x 19 e 25 x 18. A partida, que começou às 20hs, pelo horário de Brasília, contou com uma grande atuação das donas da casa, que não encontraram nenhuma dificuldade para vencer o jogo e voltaram a fazer as pazes com a vitória em 2019. O resultado foi importante para consolidar as cariocas na oitava posição da tabela de classificação e deixou-as mais perto da classificação aos playoffs, que terão início em março.

No primeiro set, a equipe de Curitiba até começou na frente no placar, mas não demorou muito para o Fluminense empatar a partida, passar a frente e abrir larga vantagem após boa sequência de ótimos saques. Vitória por 25 x 14. No segundo set o placar oscilou bastante, com alternância das equipes nos pontos, até que o Curitiba Vôlei abriu cinco pontos de vantagem e deu indícios de que fecharia o segundo set porém a reação parou por aí. O Fluminense, então, após recuperar o serviço, conseguiu outra ótima sequência de saques, virou o placar e foi até o final, vencendo por 25 x 19. Já no terceiro set o panorama foi parecido com o do primeiro, com o Fluminense controlando o marcador, levando poucos sustos e fechando o set em 25 x 18.

A Central do Flu, Pri Daroit, eleita a melhor jogadora da partida, recebeu o Troféu Viva Vôlei e falou com a equipe do Vitrine Esportiva – segue entrevista abaixo. Ela ressaltou a importância da vitória obtida na noite de hoje:

mm

Repórter: Marcio Miceli

Jornalista

Leave a Comment