Lucas Lóh reencontra conterrâneos em dois jogos: “Sempre especial”

Foto: Divulgação/SESI-SP

O Sesi-SP vai ao Paraná buscar manter sua invencibilidade na Superliga masculina de vôlei 2019/2020. Nesta quinta-feira, dia 28, o time paulista será recebido pelo Ponta Grossa Vôlei, em Ponta Grossa. Já no sábado, dia 30, será a vez do Denk Academy Maringá Vôlei, em Maringá. Para o toledano Lucas Lóh, dono da melhor recepção da equipe e segundo colocado nas estatísticas da competição neste fundamento, essa é a chance aguardada de jogar para os conterrâneos e rever amigos e parentes.

É sempre especial jogar pelas cidades do estado do Paraná onde dei meus primeiros passos da carreira. Em Ponta Grossa, minhas irmãs Larissa e Eduarda que moram um Curitiba, estarão na torcida”, disse Lucas Lóh. “Os times do sul têm história. Maringá, por exemplo, sempre foi um grande celeiro de atletas. Lembro que, quando era mais jovem, tradicionalmente havia um time campeão nos estaduais”.

 A partida desta quinta-feira será a quarta da equipe paulista na temporada da Superliga. O Sesi-SP ocupa a quarta posição e duas vitórias fora de casa serão importantes nessa fase inicial do campeonato. “Acredito que estamos evoluindo muito como time a cada jogo, formando uma identidade, e isso é importante”, afirmou o ponteiro. 

mm

Repórter: Kenia Telles

Jornalista

Leave a Comment