Disputa das grandes na Superliga! Flu e SESC-RJ vão jogar mais uma vez

Foto: Divulgação/Fluminense

Duelo de titãs. Com 26 pontos,  o tricolor vai enfrentar o SESC-RJ pela sexta rodada do returno da Superliga 17/18, na Hebraica. O Fluminense, com 26 pontos, precisa derortar o adversário para subir na tabela. O SESC está em segundo, com 43 pontos. Quem está na liderança é o Dentil Praia Clube, com 46 pontos.

A líbero Sassá ressaltou o ataque e a defesa da equipe contra o SESC-RJ. ”Essa é mais uma partida difícil contra uma equipe com potencial de ataque forte e volume de jogo. Nosso objetivo é manter a pegada dos últimos duelos e tentar jogar de igual para igual com uma das equipes consideradas favoritas, mas sempre acreditando na vitória. Temos que apostar muito no nosso saque e no sistema defensivo. Estamos confiantes em fazer um grande jogo.”
Já a oposta Monique afirmou a dureza dessa partida. ”Acredito que será um jogo difícil. São duas equipes que se conhecem bastante e o Fluminense tem feito boas partidas. Além disso, elas estarão dentro de casa e vão jogar com o apoio da torcida. Temos treinado bem e espero que possamos fazer um bom jogo”, explicou Monique.”
A partida entre Flu e SESC-RJ será na Hebraica, pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina 17/18, 30 de janeiro, terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília de verão).
 
mm

Repórter: Pedro Serpa

Jornalista

mm

pedro-serpa

Jornalista

Leave a Comment