Após Troféu Viva Vôlei Lucas Lóh recebe medalha Willy Barth A maior condecoração concedida ao cidadão de Toledo

Foto: Divulgação/Pessoal (Lucas Lóh posa com a Medalha Willy Barth junto à sua família)

Foto: Divulgação/Pessoal (Lucas Lóh posa com a Medalha Willy Barth junto à sua família)

Depois de conquistar o Troféu Viva Vôlei como melhor jogador em quadra na vitória do Sesi-SP sobre o Fiat/Minas, por 3 sets a 2, na última rodada do time na Superliga masculina de vôlei 2019/2020, Lucas Lóh recebeu uma homenagem especial em Toledo (PR), onde nasceu, na noite desta sexta-feira (13/12). O ponteiro foi condecorado com a maior honraria da cidade, a Medalha Willy Barth “em reconhecimento pelas conquistas de títulos importantes na modalidade do voleibol, representando o município de Toledo”.

“É uma honra imensa receber essa homenagem. Minha cidade natal sempre foi motivo de muito orgulho para mim e foi onde me deram a oportunidade de começar a trilhar meu caminho no vôlei. Sentimento de felicidade e também de responsabilidade para continuar inspirando os jovens de Toledo a seguirem o caminho de esporte, que só traz benefícios a todos”, afirmou Lucas Lóh, que foi acompanhado da família à solenidade na Câmara Municipal.

Após a homenagem, Lucas Lóh agora volta as atenções para o jogo com o Sesc-RJ, neste domingo (15), às 20 horas (horário de Brasília), pela oitava rodada da fase classificatória da Superliga. Atualmente, o time paulista soma 17 pontos, com apenas uma derrota em sete partidas, e ocupa o segundo lugar na classificação. O Sesc-RJ está na terceira posição, com 16 pontos. A partida, que acontecerá no ginásio da Vila Leopoldina (SP), terá transmissão ao vivo pela TV Cultura.

“É um jogo muito importante. Precisamos dessa vitória para continuarmos brigando pelo topo da tabela. O Sesc-RJ é um time muito bem montado, com qualidades individuais, e será, com certeza, uma boa partida”, afirmou Lucas Lóh. 

mm

Repórter: Kenia Telles

Jornalista

Leave a Comment