Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

São Paulo arranca empate em 1 a 1 com o Flamengo e vence a Copa do Brasil de 2023

Na final da Copa do Brasil, São Paulo e Flamengo se enfrentara no Morumbi na capital Paulista. No jogo de ida no Maracanã deu tricolor por 1 a 0. No jogo da volta da grande decisão deu São Paulo com empate em 1 a 1. O gol rubro-negro saiu com Bruno Henrique. No lado paulista Nestor marcou aos 49 minutos do primeiro tempo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O primeiro tempo o time carioca começou melhor e teve as melhores oportunidades até os primeiros 20 minutos. Logo aos 8 minutos, Pedro perdeu cara a cara com goleiro Rafael. Logo na sequencia foi a vez de Gerson também perder. No fim da etapa inicial, com a baixo do calor os gols começaram a sair. Aos 44 minutos, Pulgar chutou no canto esquerdo do goleiro, bola foi na trave e acabou voltando para Bruno Henrique abrir o placar no Morumbi. O São Paulo não se abateu e com 49, falta cobrada dentro da área e o goleiro Rossi saiu de soco, no entanto a bola sobrou para Nestor que acertou um chute maravilhoso no canto direito e deixou tudo igual em 1 a 1.

Na etapa final, o Flamengo fez uma verdadeira blitz para cima do time paulista. O grande destaque fica para o goleiro Rafael que fechou o gol. Gerson e Fabricio Bruno tiveram oportunidades de mudar a historia da partida. Fim de jogo com empate em 1 a 1. O São Paulo foi o grande campeão da Copa do Brasil. Título inédito para o clube.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

SÃO PAULO 1 X 1 FLAMENGO

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda (Diego Costa), Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia e Alisson (Gabriel Neves); Wellington Rato (Luciano), Nestor (Michel Araújo) e Lucas; Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

FLAMENGO: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia (Luiz Araújo), Gerson (Victor Hugo) e De Arrascaeta (Everton Ribeiro); Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

Outras Notícias

São Paulo e Palmeiras ficam no 1 a

Em um clássico eletrizante pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Palmeiras protagonizaram um espetáculo de futebol que deixou os torcedores à beira