Maratona adiada! Evento reuni cerca de 15 mil inscritos

Divulgação/Yescom

A maior prova de 42km que seria realizada em São Paulo no dia 5 de Abril foi adiada pelos promotores do evento. Seguindo a determinação do governo de São Paulo, para evitar aglomerações por causa do avanço do Novo coronavírus no estado.  O evento reuni cerca de 15 mil inscritos. A maratona tem a perspectiva de realização no segundo semestre desse ano.

Nota oficial dos promotores do evento:

“Considerando o decreto do Governador do Estado de São Paulo e as determinações do Prefeito em exercício, bem como recomendações do órgãos públicos competentes e considerando o cenário atual, informamos que a Maratona de São Paulo– 2020 – São Paulo Marathon, foi transferida para o segundo semestre.

A organização já está mantendo contato com a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, para a definição de uma nova data, prevista para ser anunciada até o dia 17 de março. Esse cuidado acontece em razão da prova envolver diversas áreas da cidade, contar com uma expo aberta ao público e a participação de atletas de vários países que visitariam o Brasil.

Vale ressaltar que a Yescom (organizadora do evento) acatará as determinações dos mesmos e está atenta a esses movimentos priorizando o bem-estar de seus atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte”.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment