Um novo Vasco em 2016

O Gigante da Colina terá uma 2016 muito difícil. Disputar a Série B para tentar voltar à elite do futebol brasileiro. O treinador Jorginho em sua wholesale nfl jerseys primeira entrevista coletiva falou sobre as expectativas do Vasco para esse novo ano.

– Estamos caminhando Flu para manter boa parte da nossa base do ano passado, o que é muito importante. Isto está sendo cumprido pela diretoria. Sabemos do assédio, que é normal que aconteça em alguns atletas. Buscamos por plazos jogadores de wholesale jerseys qualidade. Precisamos, principalmente, de um atacante de área. É uma prioridade minha e do clube. Necessitamos de mais um jogador nessa função. E, pontualmente, em cheap nfl jerseys uma posição ou outra, podemos trazer. Desde que seja possível para o clube. Temos trabalhado em parceria muito forte com a diretoria – analisou Jorginho.

O primeiro reforço Mancuello do elenco foi o cheap mlb jerseys jogador Yago Pikachu. Jorginho Prepara??o elogiou o novo atleta vascaíno.

– É um jogador que já venho vendo jogos dele há muito tempo. Gosto muito. Tem características diferentes. Ele tem essa facilidade, é um jogador que pode cheap nba jerseys ser lateral, mas que pode atuar como um meia-atacante, um homem que joga pelo lado. Pode Ground-breaking automaticamente estar na frente do Madson ali e nos dar uma the posição muito boa – declarou o técnico

Por: Vitrineesportiva.com.br

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com

mm

Repórter: Fabricio Caseira

Jornalista

Leave a Comment