Vitória esmagadora do tricolor na Taça Rio! Flu derrotou o Bangu por 4 a 0 na primeira rodada da Taça Rio

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense.com.br

Rolo compressor. Fluminense venceu o Bangu por 4 a 0 pela primeira rodada da Taça Rio e está em primeiro lugar, com três pontos, no grupo C. Destaques para Marcos Júnior, que marcou dois gols, Marlon Freitas e Pedro.

A partida começou com o tricolor pressionando o Bangu e desperdiçou uma chance de abrir o placar. Aos 8 minutos, Renato Chaves cruzou forte e a bola saiu do campo. O Bangu reagiu ao ataque adversário. Aos 10 minutos, Nilson disputou a jogada com Gum. O zagueiro caiu na pequena área, pediu penalidade e o árbitro não aceitou. A reação tricolor veio em seguida e não colou. Aos 15 minutos, a defesa do Fluminense cortou a jogada adversária, porém a redonda atingiu Ibãnez. A torcida pediu pênalti e a arbitragem não marcou. O contra-ataque do adversário não demorou. Aos 24 minutos, Almir chutou de primeira mas Jadson chegou e cortou. O time do técnico Abel foi com tudo e perdeu mais uma chance. Aos 27 minutos, Gilberto invadiu a área, chutou forte e a redonda saiu. O time de técnico Alfredo Sampaio não conseguiu estufar a rede do goleiro Júlio César. Aos 33 minutos, Valdir cruzou e Almir finalizou de cabeça, todavia a pelota saiu do campo. Mesmo com muitos ataques e contra-ataques, não houve gols.

Antes de a partida reiniciar, o Bangu fez duas alterações: saiu Leonardo Júnior para entrar Marcos Júnior. Depois, saiu Almir e entrou Anderson Penna. O Flu também mexeu no time: saiu Renato Chaves para entrar Robinho.

No retorno para o segundo tempo, o Bangu partiu para cima do tricolor, mas o time do técnico Abel respondeu no mesmo tom e marcou o gol. Aos 2 minutos, Marcos Júnior esticou a rede do goleiro Célio, de cabeça, após cruzamento de Marlon. Com um gol feito, o Fluminense foi buscar mais um. Dito e feito. Aos 6 minutos, Marcos Júnior ampliou o resultado, de canhota, após jogada de Gilberto. O time do técnico Abel buscou mais um gol e não colou. Aos 20 minutos, Pedro cabeceou para fora, após cruzamento de Gilberto.O time do técnico Alfredo utilizou mais uma substituição: saiu Nilson para entrar Anderson Lessa. O Flu também fez mais uma substituição: saiu Marcos Júnior para entrar Marlon Freitas. Com dois gols feitos, o time das Laranjeiras resolveu marcar mais um. Aos 29 minutos, Pedro balançou a rede adversária, com um toque, após um rebote do goleiro adversário. O Flu usou mais uma substituição: saiu Richard para entrar Reginaldo. A equipe do Fluminense estava com fome de gols. Foi lá e fez. Aos 39 minutos, Marlon Freitas estufou a rede adversária com um chute dentro da área.

O próximo jogo do tricolor será contra o Flamengo, pelo segundo jogo da Taça Rio, sábado, 24 de fevereiro, às 17 horas (horário de Brasília). O local ainda não foi definido.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment