Verdão supera o Fla em casa Deyverson marca dois, mas Felipe Melo é o destaque da partida

Fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Pela trigésima quarta rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebeu o Flamengo no Allianz Parque e venceu por 2 a 0 com gols do atacante Deyverson ainda no primeiro tempo. Com esse resultado positivo o verdão assumiu a terceira posição com 57 pontos. O rubro-negro carioca parou na sétima posição com 50 pontos.

Após longo tempo afastado, Felipe Melo tem a chance de ser titular no time de Alberto Valentin. O jogador não decepcionou é foi um dois melhores do primeiro tempo. O Flamengo foi um time desorganizado em campo e abusou dos ligamentos direitos defesa ao ataque. O alviverde melhor em campo e aproveitou as duas grandes chances com Deyverson para marcar seus dois gols.

O segundo tempo foi bem administrado pelo Palmeiras, que conseguiu ter as melhores oportunidades na etapa final. O Mengão continuava na mesma. Meio de campo inexistente. No fim o resultado acabou sendo justo para os donos da casa.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Sport no Allianz dia 16/11, às 20h. O Flamengo joga contra o Coritiba no Couto Pereira dia 16/11, às 21h. Partidas são válidas pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment