Vasco empata sem gol contra o Volta Redonda

uol.com.br

O time de São Januário empatou numa partida sem emoções contra o Volta Redonda na cidade do aço. O Vasco chegou a dois pontos na Taça Rio, após empatar na estreia com o Resende. Está ocupando a quarta posição do Grupo B da competição. O Volta Redonda é o segundo colocado, com quatro pontos. Abel Braga começa a sentir uma pressão mas falou que está confiante para a recuperação. Comentou de forma clara e objetiva que “O time não foi bem. Não adianta ficar procurando justificar algumas coisas pois não serve como desculpa. Tivemos duas oportunidade de marcar o gol primeiro. Tenho convicção que isso é fundamental neste momento. Não fizemos, nossa tomada de decisão não está boa. A atuação foi muito abaixo do que esperamos”.

Sobre cobrança da diretoria Abel disse que não conversou com o presidente. Conversou com o Mazzucco. Sobre o presidente e diretores de forma em geral comentou que se tiver que falar algo, problema nenhum. A relação é normal. A situação está complicada para todo mundo, não é só para o Abel ou para o presidente. Quem sofre mais com isso é o torcedor.

O Vasco ainda não venceu na Taça Rio. Na quinta-feira, joga pela Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Goiás em São Januário, às 21h30 (de Brasília). O Volta Redonda só joga na outra segunda-feira, diante do Madureira, pela terceira rodada da Taça Rio.

Imagem de capa: uol.com.br

mm

Repórter: Ricardo Souza

Jornalista

Attachment

mm

ricardo

Jornalista

Leave a Comment