Vasco empata e fica na primeirona

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco da Gama com seus atletas nervosos dentro e fora do campo. O time não teve muitas oportunidades, mas conseguiu o tão sonhado empate e com isso se mantem na primeira divisão. Um péssimo primeiro tempo, com o Ceará, que buscava vaga na SulAmericana e não conseguia passar pelo belo bloqueio do time de São Januário.

A partida não foi de belas jogadas, mas de grande senão. Quase sempre o adversário, seja ele qual for, tinha dificuldades para furar um bloqueio. As oportunidades muitas vezes eram realizadas pelo meio. Poucos lances com jogadas de linha de fundo ou belos escanteios. O belo chute da partida foi do Ceará que o goleiro do time carioca fez uma bela defesa, mantendo o placar.

Todos do banco do Vasco estavam tensos faltando 10 minutos para o jogo acabar. O treinador bebia uns cinco ou mais copos de água e parecia estar pedindo pelo resultado, já que o jogo estava muito preso e com cartões amarelos e até expulsão. Com o término da partida, avia apenas alegria, sendo que pelo lado do Ceará uma pequena decepção, dos seus atletas e da sua torcida que esteve bem presente no estádio, o fato de não se classificar a competição internacional.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment