Vascão ganhou e não passou de fase! Time de São Januário venceu mas não passou de fase na Taça Guanabara

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Não deu. Vasco derrotou o Voltaço por 3 a 1, em São Januário e mesmo assim não passou para as semi-finais da Taça Guanabara. Destaques para os jogadores  Thiago Galhardo, Bruno Costa, que fez gol contra, Bruno Cosendey e Marcelo.

A partida começou com o Vasco pressionando o adversário e nem com 1 minuto de jogo o time de São Januário balançou a rede adversária. A 1 minuto, Thiago Galhardo esticou a rede do goleiro Douglas Borges com um chute dentro da grande área, após falha da defesa. Com um gol feito, o Gigante buscou aumentar a diferença. Não colou. Aos 3 minutos, Rildo chutou dentro da pequena área, mas o goleiro do Volta mandou pela linha de fundo. O Voltaço nem ficou intimidado com as investidas vascaínas. Foi lá fez um contra-ataque. Aos 8 minutos, Marcelo arriscou dentro da grande área, contudo o goleiro Martín jogou a bola para escanteio. Com muitos ataques e defesas de ambos os times o Gigante aumentou a diferença. Aos 15 minutos, Bruno Costa ampliou o placar com gol contra, após cruzamento de Rildo. O time do técnico Zé Ricardo quase estufou a rede do Volta outra vez quando, aos 20 minutos, Rildo, de cabeça, jogou a bola para a rede, contudo Douglas defendeu. O Vasco tentou mais uma vez marcar o gol e não deu. Aos 34 minutos, Riascos desperdiçou uma jogada na pequena área, após cobrança rasteiro de Rafael Galhardo. Com muitos ataques e contra-ataques não houve mais gols.
 
No retorno para o segundo tempo, o  time de São Januário voltou pressionando o Voltaço. Aos 3 minutos, Fabrício cruzou para a área, entretanto Douglas defendeu. A reação do Voltaço veio em seguida. Aos 6 minutos, Bruno Barra fez uma jogada para Anselmo, mas a defesa vascaína cortou a jogada. O Vasco não ficou intimidado com o ataque adversário. Foi lá e desperdiçou uma chance de marcar mais um. Aos 11 minutos, Thiago Galhardo cobrou falta e acertou na barreira. O time do técnico Felipe Surian resolveu mexer no time: saiu Anselmo e entrou André Duarte. Mais tarde saiu Rafael Granja para entrar Luã Lúcio. O Gigante fez duas alterações: saiu Bruno Paulista e entrou Bruno Cosendey. Depois, saiu Riascos e no lugar ficou Paulo Vitor. Após muitas alterações, o time do técnico Zé Ricardo conseguiu ampliar o placar. Aos 27 minutos, Bruno Cosendey estufou a rede adversária com um chute de fora da área. Mesmo perdendo de três o Voltaço conseguiu reduzir a diferença. Aos 28 minutos, Marcelo esticou a rede vascaína com um chute de primeira na área, após cruzamneto de Luiz Paulo.  Com bastante insistência de ambos os lados não houve mais gols.
O próximo jogo do Gigante será contra o Macaé, pela primeira rodada da Taça Rio,em São Januário, dia 21 de fevereiro. O horário ainda não foi definido.
mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment