Vanderlei elogia intensidade do time Palmeiras venceu Guarani por 3 a 1

No Allianz Parque pela Libertadores, o Palmeiras venceu por 3 a 1 com três gols de Luiz Adriano. Todos marcados no segundo tempo. Após a partida, o treinador Vanderlei Luxemburgo, elogiou a intensidade com que a equipe jogou.

“Foi uma partida muito boa, com a intensidade que precisa ter para jogar um jogo de futebol. A equipe jogou bem e em momento algum passou susto. Deu uma bobeada no gol deles, mas faz parte”, afirmou o comandante, analisando detalhadamente os 90 minutos da partida. No primeiro tempo, eles estavam fechados e nós giramos com a bola. Com o passar do tempo e até porque giramos bastante a bola, a gente foi gastando o time deles. No segundo tempo, isso ficou claro porque eles começaram a sentir a parte física. É um time forte fisicamente, mas sentimos que começaram a perder jogadas em velocidade, perder mais espaços, mesmo antes do gol. Tivemos o controle do jogo”, falou.

PRÓXIMO JOGO

O Palmeiras volta agora toda atenção para o Campeonato Paulista, onde enfrenta no sábado dia 14/3, às 16h30 (Horário de Brasília) o Internacional de Limeira, Major Levy Sobrinho. Partida válida pela décima rodada.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment